sábado, 24 de julho de 2010

lingua dançarina

poesia/musica:luis lima/mario chagas album "expresso de letras"
participaçao do violonista chileno antar parra.
nesse instante me emociono e choro pelo
falecimento precoce do menino talentoso
antar parra
"sua alma de cordas é cada acorde
de sua arte que pra sempre se
eterniza em minha canção"
meu prazer é um café expresso
minha expressão tem o ar volátil
meus versos traduzidos são o inverso
dos piratas caretas desta vida fácil
meu poder é a graça do palhaço
minha sedução é de curta metragem
risco do beijo é o abraço
num futuro de longa miragem
minha mão traduz a minha mente
a minha mente voa
eu trago na fumaça do velho trem
a língua dançarina do poeta mudo
mente quem me diz que a vida arte
a própria arte é quem desmente a vida
rindo da própria figura

lingua dançarina

2 comentários:

  1. Meu tão e querido amigo Arrumador de Palavras, antes de tudo o meu abraço carinho silencios para ti!!

    "meu prazer é um café expresso
    minha expressão tem o ar volátil
    meus versos traduzidos são o inverso"

    Linda canção... Linda canção...
    Me descreveu em seus versos...

    Beijos e abraços meu tão amigo Arrumador de Palavras!!^^

    ResponderExcluir
  2. É triste ver a razão dessa homenagem, mas não deixa de ser bonita.
    Fico feliz que você tenha podido interagir e fazer um trabalho com o Antar, e sem dúvidas ele ficou muito feliz por isso também na época.

    A gravação tá ótima!
    Bjos

    ResponderExcluir