terça-feira, 20 de julho de 2010

se você quiser

se você quiser fico distante a olhar seus olhos
se você quiser posso sonhar estarmos juntos e acordar sozinho
se você quiser posso enganar meus pensamentos e dar bandeira
posso esperar a vida inteira repetir mil vezes o seu nome
já gravado em mim que eu nunca esqueci
se você quiser ando ao seu lado pra qualquer lugar
e se você quiser voltar pra mim eu aguardarei comigo
e se você quiser voltar pra mim eu aguardarei sempre comigo
se você quiser eu abro mão a sua vontade
se você quiser posso acabar de vez com essa saudade
se você quiser eu roubo a flor muito alem do alcance das minhas fronteiras
posso esperar a vida inteira repetir mil vezes o seu nome
já gravado em mim que eu nunca esqueci
se você quiser ando ao seu lado pra qualquer lugar
e se você quiser voltar pra mim eu aguardarei comigo
e se você quiser voltar pra mim eu aguardarei sempre comigo
linda dona das minhas janelas mar da longa espera
sol de cada dia “ dia a dia” como vai você
eu perco chão eu perco a voz tempo e direção
mas sei cantar se você quiser

Um comentário:

  1. Meu tão amigo Arrumador de Palavras!!

    Salve, salve todas as suas palavras escritas aqui e em toda parte... Palavras que encontram o meu coração, palavras que musicalizam todas as emoções... Que maravilha!!!!

    "linda dona das minhas janelas mar da longa espera
    sol de cada dia “ dia a dia” como vai você
    eu perco chão eu perco a voz tempo e direção
    mas sei cantar se você quiser"

    Lindas palavras!!^^

    Beijos meu grande amigo!!^^

    ResponderExcluir