segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

irmã, irmãos


de dois a três por quatro
eis que somos cinco
uns mendes e melos,
outros fortes e monteiros
herdeiros de luis,
herdeiros de raimundo,
mas devo confessar
a minha irmã e meus irmãos
que a sorte com certeza
foi minha aliada
fui agraciado pelo destino
como filho aprendiz dos sábios
passos de mestre dos meus dois pais

Um comentário:

  1. O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. Falar do amor que sentimos por você; deste afeto que você fez por merecer.
    Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns PR este maravilhoso trabalho, a um irmão como você.
    Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em
    ser seu amigo, seu irmão, filho ou esposa.

    Beijos da sua irmã que te ama

    Tatiana

    ResponderExcluir