segunda-feira, 11 de março de 2013

exclusão



há um desencharco vazio de alma
um tapa olho a privar sentidos
a gerar novos cabula-dores do tempo
pela total preguiça do tempo
de se fazer faltar o tempo
de se perder no justo tempo
pra depois se achar justamente nas mãos,
na justa amarrada mão da injusta justiça
aquela que ironicamente se diz cega
mas, contando com formação de tramoias
hoje tem até televisão...
e tem mais, tem donos de prova,
das mais diversas, tudo por dentro
da perfeita ordem do dia nas falsas ideologias
e sempre conta com a ajuda cortesã
do certificado selo vitalício de politicagem pública
aaah minha avozinha!
se é pra ser contra todos e contra ninguém,
eu prefiro seguir caminhando e cantando,
e não esperar os acontecimentos
assim sou e assim vou,
como um ser de todas as diferenças possíveis
ninguém é igual a ninguém!
direitos e deveres é que são iguais para todos
não nos cabe o dom da condenação
me reservo ao direito de ser contrário, de ser diferente
de ser apenas o que sou, com as minhas opiniões
sou alheio a mera coincidência que lesa...
sei deixar o real nas entrelinhas
ora, não me venha com lógicas...
estou farto das cifras de orgias galopantes,
desses matemáticos lotéricos,
anexados a todo tipo de estatísticas irrelevantes
que forjam resultados miraculosos,
para seus interesses próprios
um verdadeiro bacará de cartas na manga
tudo disfarçado pelas redes cordeiros e pastoras do céu
nesse inferno que dispensa alegorias
dos que trazem estampados
em suas primeiras capas,
nos seus segundos cadernos
apenas o inferno vida, exclusão

2 comentários:

  1. Hello! I know this is kinda off topic however I'd figured I'd ask.

    Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
    My website discusses a lot of the same subjects as yours and I think we could greatly benefit from each other.
    If you happen to be interested feel free to shoot me an email.

    I look forward to hearing from you! Superb blog by the way!


    Here is my web-site: jersey shirts and signs

    ResponderExcluir
  2. Woah! I'm really enjoying the template/theme of this blog. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's very difficult to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appeal. I must say that you've done a very good job with this.
    Additionally, the blog loads super fast for me on Internet explorer.
    Excellent Blog!

    my webpage; football jersey guernsey
    Also see my web site - soccer jersey ornament

    ResponderExcluir