segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

quem é perfeito?


Sou do reinado das desencarnações,
do mundo dos encadernamentos
ora de sonhos, cheios de conversa fiada,
ora de vida real sempre passado a limpo
numa certidão de nascimento, que de tanto tirá-la
eu já nem me lembro mais quantos foram os meus nomes
sou torto, inclinado para o além, pronto para girar
sou das artes de fazer arte pela mente da giração
sempre gostei dos comunistas, grito vida longa a cuba
tudo abençoado pelo santuário do meu vasco da gama
quem é perfeito?...

Um comentário:

  1. Meu tão tão amigo Arrumador de Palavras, estou num tempo super corrido, mas tenho recebido as suas belas e deliciosas palavras através do feed. E elas chegam pra mim, sempre no momento no certo, naquela hora em que meu sangue precisa de poesia, de música e de versos...

    As suas palavras penetram em minha alma trazendo todos os sorrisos e todo carinho do meu tão e tão querido amigo que tanto amo, o meu mestre, o meu grande compositor Arrumador de Palavras, que atende pelo condinome de Luis Lima!!!

    Salve, salve meu amigo e beijos na sua alma!!!^^

    ResponderExcluir