sexta-feira, 14 de maio de 2010

entrelaçar


se danças comigo enrolo-me em ti
como se eu fosse teus átomos grávidos
como se eu fosse a fluência teu beijo latim
se danças comigo enrosco-me em ti
como se eu fosse o teu gato teu couro esticado
como se eu fosse a sonância do teu tamborim
se danças comigo enceno-me em ti
como se eu fosse teus autos dramáticos
como se eu fosse a trama do teu folhetim
se danças comigo lanço-me em ti
como se eu fosse o teu salto tua cama de elástico
como se eu fosse a balança do teu trampolim
no teu samba eu sou noel
no teu tango yo soy gardel
eu sou tua vida prazer tua carne
eu sou teu tear a tecer-te arte

2 comentários:

  1. Grande e querido Arrumador de Palavras, ler composições lindamente arrumadas por ti, traz felicidade para o meu coração!!

    Tu e a sua sensibilidade espetacular!!

    A dança que envolve versos e escorre em músicas!!!

    Lindo demais amigo Arrumador de palavras!!

    Grande abraço!!^^

    ResponderExcluir
  2. AMOR MEU...

    Dancei no seu compasso!
    Na rima, no ritmo, nos rituais...
    Já te dei o meu tambor na terra das Minas e das Crioulas!
    Agora me deves o tango na terra de Gardel e o samba na terra de Noel...

    Amo-te do raso e do fundo,

    Lu

    ResponderExcluir